Ao vivo

Gottino chora ao relembrar morte de Marcelo Rezende após vídeo com filho do apresentador

"As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende" chega ao fim com participação de Diego Esteves


reinaldogottino-chora-marcelorezende-12092018_f7e90c85fd544ce15a0a4efeec93a2db904ed774.jpeg
Reprodução

Reinaldo Gottino não se conteve e chorou ao anunciar o último episódio do especial que a Record TV vem exibindo com reportagens marcantes da carreira de Marcelo Rezende, falecido há quase um ano.

No "Balanço Geral SP" desta quarta-feira (12), Gottino acompanhou no ar uma chamada de "As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende", que chega ao fim com a participação de um dos filhos do saudoso jornalista, Diego Esteves (veja no final da matéria).

Na volta ao estúdio, comentou, com a voz embargada e os olhos cheio de lágrimas: "É de arrepiar... Quando ele [Diego] começa a falar, lembra demais o Marcelo".

No dia 16 de setembro do ano passado, coube justamente a Reinaldo Gottino ancorar um plantão da Record TV anunciando a morte de Marcelo Rezende, após meses de luta contra um câncer no pâncreas e no fígado.

Confira a cena:

"As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende"

Após apresentar três grandes entrevistas de Marcelo Rezende, o especial chega ao fim nesta quinta (13), destacando a trajetória pessoal e profissional do jornalista.

Gottino chora ao relembrar morte de Marcelo Rezende após vídeo com filho do apresentador

Diego Esteves abre a edição com um depoimento pessoal: “Sinto ele permanentemente do meu lado, me acompanhando a cada passo. Desde adolescente, descobri que o jeito de passar mais tempo com ele era indo nas reportagens. Acompanhei as principais matérias da carreira dele, sentado ali atrás, quietinho, lá no fundo do estúdio. Hoje estou aqui, no lugar onde ele brilhou, consciente, graças a Deus, de que meu pai será inigualável”.

Jornalista como o pai, Diego vive na Argentina e veio ao Brasil exclusivamente para esta homenagem. Ele conduz a atração no estúdio do "Cidade Alerta", local em que o pai trabalhou nos últimos anos, e também volta à casa de Rezende, onde revira um baú de memórias em busca de fotografias e textos inéditos.

"As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende" vai ao ar a partir das 22h45 e foi parte das atrações da Record TV para marcar os seus 65 anos.

Veja a chamada que emocionou Reinaldo Gottino:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado