Hora H

Ana Hickmann revela não gostar de pelos em homem na "hora H"

Ana sobre homem: "Nunca peguei de barba ou bigode"


AnaHickmann_9c5ee04397d1d851287846094dfaec8da50bf66b.jpeg
Reprodução/ Youtube

A apresentadora Ana Hickmann abordou um tema incomum no seu canal no YouTube e recebeu Taty Ferreira, do canal Acidez Feminina. Elas falaram sobre sexo e tabus.

Alexandre Correa, marido de Ana, também participou e respondeu uma questão feita pela apresentadora: "O que importa mais para um homem: o tamanho da carteira ou o tamanho do órgão sexual?".

Alexandre respondeu na lata: "Depende. Até os 35, o tamanho do órgão sexual. Depois dos 35, o tamanho da carteira".

Questionado por Taty se a partir dessa idade "ele passa a funcionar menos", o empresário foi direto e explicou sua teoria: "Para alguns sim, o stress é tanto que a produção de testosterona do coitado tá nível zero. Ele tem tanto problema que ele não poduz mais testosterona, ele produz cortisona".

Ana Hickmann revela não gostar de pelos em homem na \"hora H\"

Ana Hickmann falou dos seus gostos especiais e revelou que detesta pelos. A apresentadora foi questionada se gosta de homens que possuem barba e se eles ficam mais bonitos assim.

"Não, eu não gosto. Eu detesto pelos. Mas se puder raspar até lá embaixo, raspa. Eu detesto pelos, tudo. Só gosto de cabelo. Não sei, acho esquisito. Nunca peguei um homem de barba ou bigode".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado