Cresceu na TV

"Cantar é só um hobby", diz Klara Castanho, participante do "PopStar"

Para Klara Castanho, reality é uma oportunidade para ela se reinventar


klaracastanho_397082619fc49970f6787aabd07eb52066deff9f.jpeg
Klara Castanho estreia no "PopStar" - Divulgação

Completando 18 anos em outubro, Klara Castanho é uma das candidatas do reality musical "PopStar", que estreia no próximo domingo (16) nas tardes de domingo da Globo.

A atriz, que cresceu aos olhos do público e está nela desde os 6 anos de idade, afirmou ao jornal Extra que aceitou o convite da emissora para a atração sem que houvesse a pretensão de se tornar cantora.

"Cantar é só um hobby. Nunca tive intenção de me tornar cantora. Minha profissão é ser atriz. E todo aprendizado é enriquecedor, cantar é um complemento para o que gosto de fazer", conta Klara.

Fora das novelas desde o começo de 2016, quando integrou o elenco de "Além do Tempo", ela disse que nunca esteve parada. "As pessoas acham que se não estou na TV, não estou trabalhando", contou.

Klara fez teatro, cinema, e escreveu até livro. "Tive que aprender a me renovar constantemente. E o 'PopStar' é uma oportunidade de me reinventar mais uma vez", almejou.

Preparada para receber críticas, avisou: "Cresci em frente às câmeras, não conheço outra vida que não seja com as pessoas opinando sobre a minha vida".

Hoje na Globo, Klara começou no SBT, na novela "Revelação" (2008), de Íris Abravanel, e no ano seguinte, esteve em "Viver a Vida" (2009), de Manoel Carlos.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado