Segunda temporada

Taís Araújo sobre convite para apresentar "PopStar": "Aceitei na hora"

"É muita emoção latente", disse Taís Araújo


popstartais_738b6c35667697c6a9d9b2ecd1e95a842ec94e06.jpeg
Taís assume a segunda temporada do "Popstar" - Reprodução/Instagram

Atriz com extenso na TV, sobretudo na Globo, Taís Araújo vai encarar o desafio de apresentar a segunda temporada do reality "PopStar", que estreia dia 16 nas tardes de domingo.

Quando acompanhava a atração em 2017, ela contou que chegou a mandar uma mensagem para Fernanda Lima, até então, a apresentadora. "Lembro que mandei para mensagem [para ela] falando como eu achava o programa incrível. E aí, quando pintou o convite para eu apresentar este ano, aceitei na hora, mesmo nunca tendo imagino conduzir um programa na TV aberta", disse à Quem.

Segundo Taís, apresentar o "PopStar" é diferente de tudo que já fez na carreira. "Será a primeira vez que conduzo um programa ao vivo, e ainda será um reality, onde tudo depende do que vai acontecer na hora, das emoções. É uma competição, um programa com música onde os competidores são artistas. É muita emoção latente", contou.

Ainda que seja atriz, ela explica que tem forte ligação com a música: "Não tenho um estilo preferido, mas ouço muita música, todos os dias, principalmente no carro, no banho, me arrumando".

Sobre seu gênero favorito, Taís diz gostar de música brasileira: "É o que mais escuto. Acho que muito por causa dos meus pais, que também sempre ouviram".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado