11 anos de diferença

Ex-astro mirim da Globo sobre afair com Solange Gomes: "Estamos ficando"


alexandrelemos-solangegomes_d43849f0c6abf127ae54f50e7ef50e53577fd70a.jpeg
Reprodução

A eterna musa da banheira do Gugu, Solange Gomes, está engatando um romance com o ex-astro mirim da Globo, Alexandre Lemos, que participou da novela "Uga Uga".

Ao NaTelinha, Lemos contou que eles passaram a ser conhecer melhor há três semanas, desde que Solange foi em sua festa de aniversário no Rio. Ele explica que ainda é cedo pra falar de namoro, e justifica: "estamos ficando, mas nada sério".

"A gente está só se conhecendo. Mas ainda não estamos namorando. Eu a conheço há muitos anos e agora voltamos a sair de novo juntos. Solange é uma mulher bonita, chama a atenção. Todo mundo sabe disso", elogia Alexandre, que foi o personagem Dinho na novela "Uga Uga", há 18 anos.

Ex-astro mirim da Globo sobre afair com Solange Gomes: \"Estamos ficando\"

Após a experiência como ator, ele passou a se dedicar à música. Há sete anos, Alexandre Lemos é vocalista da banda Levada Carioca. "Eu sou ator há 23 anos. Mas eu nunca larguei a TV, eu apenas dei um tempo devido a eu ter uma agenda muito extensa com shows. Faço show todo final de semana. Então, resolvi me dedicar mais a música. Mas pode ser que futuramente eu volte. Eu tenho uma história grande na Globo e já foram mais de dez novelas. Eu tenho uma história bem bacana e construída que pode ter continuidade. A gente nunca sabe o futuro, mas hoje estou muito focado na banda", pontua o novo afair de Solange Gomes.

O músico de 33 anos foi questionado pela reportagem sobre ser 11 anos mais novo que a eterna musa da banheira do Gugu, e ele respondeu: "o que vale pra mim é a química, a parceria e a amizade. Independente da mulher ser mais nova ou não. Eu não vejo problema nenhum quanto a isso".

Ex-astro mirim da Globo sobre afair com Solange Gomes: \"Estamos ficando\"

"O que me fez aproximar mais dela foi a questão da gente se conhecer, ser muito amigo e rolar uma vibe boa. Mas ainda não tá tendo nada de namoro, estamos só saindo", esclareceu Alexandre Lemos.

Procurada sobre o romance, Solange Gomes apenas respondeu que "deixa o tempo dizer".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado