Soltará a voz

Candidata do "Popstar", Renata Capucci dispara: "Jornalista não é artista"

Renata Capucci define os jurados e plateia como os maiores desafios


renatacapucciglobo_27539c3067865a5df07418494b3f7ab32cc1505f.jpeg
Reprodução/TV Globo

Há mais de duas décadas no jornalismo da Globo, Renata Capucci é uma das candidatas da próxima temporada do "Popstar" aos domingos à tarde.

Aos 45 anos, ela falou ao site oficial da emissora sobre sua rotina fora da redação e do desafio em cantar na TV: "Jornalista não é artista. Mas usar os sentimentos para dar as notícias é necessário porque o público espera que não sejamos robôs. Cantar afinada, encarar os jurados e a plateia são os maiores desafios".

Nos últimos meses, Capucci mudou o visual e rejuvenesceu a imagem. "Bani o uso do corretivo no dia a dia. Estou usando muito menos maquiagem e acredito que menos é mais quando você vai ficando mais velha", revela.

Mãe de duas meninas, ela não quer nem saber de sedentarismo: "Durante a semana sou muito regrada. As refeições são bem naturais e eu adoro cozinhar. É uma área que gosto de me arriscar e relaxar no dia a dia após o trabalho. É tudo sem açúcar, sem farinha e fritura não existe. É zero bebida alcoólica, e vinho só no fim de semana".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado