Atriz

Bruna Marquezine teve depressão por não aceitar o próprio corpo


brunamarquezine_4f055e93b7934cd580df71d000c99c8cdb41a877.jpeg
Reprodução/ Instagram

A atriz Bruna Marquezine acabou sendo um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta quarta-feira (5), após desabafar no Instagram sobre criticas que recebeu de internautas. 

Em entrevista à revista Vogue, Marquezine revelou que já teve depressão e falou sobre distúrbios alimentares. A namorada de Neymar declarou: "Dei uma olhada nos comentários da última foto que eu postei e resolvi falar dessa questão porque eu já tive depressão, eu sei como é não sei aceitar, não se sentir bem com o seu próprio corpo".

Bruna afirmou que já tomou laxante e completou: "Não falei só pensando em mim, pensei na minha geração e no meu público, porque eu sei que muitas meninas passam por isso. Depois que postei, teve muita repercussão... Descobri muitas amigas que sofreram ou que estão sofrendo o mesmo distúrbio que eu tive."

Bruna revelou ainda que Neymar a ajudou bastante para se recuperar: "Sempre fomos muito amigos e ele foi uma das poucas pessoas que teve a sensibilidade de perceber que algo estava fora do comum. Ele sempre tentava ajudar, conversar, mesmo quando não estávamos namorando".

Mais cedo, Bruna Marquezine usou o Stories do Instagram para rebater críticas sobre sua magreza. A atriz afirmou que está muito saúdavel e condenou os internautas que pegaram pesado nos comentários: "Eu estou muito saudável, graças a Deus. Inclusive, bem antes de vir para essa viagem, fiz todos os exames. Estou muito bem. Isso deveria ser a única coisa importante".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado