Sem conselhos

Bruna Marquezine desabafa sobre críticas ao seu corpo: "Estou muito saudável"

"Fiz todos os exames, estou muito bem", assegura Marquezine


brunamarquezineitalia_330393e3e056014fc04c7be7e94ff3ff2b41d690.jpeg
Bruna Marquezine de férias em Veneza, na Itália - Reprodução/Instagram

De férias na Itália depois de encarnar a vilã Catarina em "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine fez um longo desabafo nesta quarta-feira (5) em seu Stories, no Instagram.

A atriz mostrou alguns comentários em suas fotos destacando sua suposta magreza, o que fez com que Marquezine desabafasse e garantisse que está tudo bem. "Eu quero dividir com vocês alguns comentários de algumas pessoas na minha última foto. Isso tem em todas as minhas fotos. Mas me chamou muita atenção", disse.

Bruna garantiu: "Eu estou muito saudável, graças a Deus. Inclusive, bem antes de vir para essa viagem, fiz todos os exames. Estou muito bem. Isso deveria ser a única coisa importante".

Na época de "Deus Salve o Rei", ela relembrou que chegou a dar algumas entrevistas a razão de ter emagrecido, e explicou que era em função da personagem. "Como eu ia fazer uma vilã, em uma novela medieval, seria interessante estar um pouco mais magra. E por isso eu estava emagrecendo, mas de forma saudável", reiterou.

Bruna Marquezine desabafa sobre críticas ao seu corpo: \"Estou muito saudável\"Bruna Marquezine desabafa sobre críticas ao seu corpo: \"Estou muito saudável\"Bruna Marquezine desabafa sobre críticas ao seu corpo: \"Estou muito saudável\"

Para tranquilizar os seguidores, Bruna disse que emagreceu com acompanhamento de nutricionista e seu médico, admitindo que teve uma disfunção na tireoide. "Nada grave, já está resolvido", assegurou.

Ela ainda detonou quem faz esse tipo de comentário, em qualquer foto que seja: "Ser sincero é diferente de ser sem noção e sem educação. Se uma pessoa te pergunta a sua opinião, você deve dizer a verdade. Se a pessoa não pergunta, você deve ficar calado. Os chatos de plantão vão dizer que eu sou uma pessoa pública, que eu postei uma foto no Instagram, então as pessoas podem dar a opinião. Não. Não podem".

"Chega, gente! As pessoas precisam parar com isso. Eu vejo mulheres diminuindo as outras, estamos em uma época de aceitação! 'Ai, está muito magra, homem gosta de carne'. Manda ele na churrascaria! É mentira, não é para mandar ele ir na churrascaria, porque ninguém deveria comer carne porque é uma crueldade, mas é outro assunto", continuou.

Bruna dispensou os "conselhos" e disse já ter sofrido com distúrbio de imagem: "Eu sei que surgiram outros chatos de plantão para falar que eu não tenho nem o direito de falar sobre isso porque não sofri com transtorno alimentar. Mas eu já sofri, e muito, com distúrbio de imagem. Porque na época, as pessoas comentavam que eu estava um pouco gordinha, bochechuda, quadril largo. E eu acreditei".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado