Revelações

Xuxa revela que já recebeu proposta para ser mãe de um filho de Michael Jackson

Apresentadora também relembra seu início como apresentadora infantil


xuxa-giovannaewbank_84e4f4d028e5415004781af9e1c633b55e358609.jpeg
REprodução

Em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank no YouTube, Xuxa Meneghel revelou um convite inusitado que recebeu de Michael Jackson. O Rei do Pop, falecido em 2009, convidou a apresentadora para sua mansão para propor que eles tivessem um filho.

Xuxa contou que foi a um show de Michael Jackson na Espanha e, após a apresentação, correu para o camarim para tietá-lo. "Falei que adorava ele, ele disse que gostava de mim, mas como gostava de mim se nem me conhecia? Depois fui chamada para ir em Neverland (mansão do cantor). Cheguei lá, ele entrou, me deu um beijo na mão, disse que preparou uma salada, que sabia que eu não comia carne, que depois a gente ia ver filme e comer pipoca, que eu gostava de pipoca", relembra.

Somente ao final do encontro é que veio a proposta: "Na hora de ir embora o empresário dele veio e disse que estavam interessados que eu estudasse uma proposta, que estavam procurando uma pessoa para ser a mãe dos filhos do Michael. Não vi o contrato, mas acho que era casar, levar o filho dele no ventre. Eu estava fazendo programa na Espanha, na Argentina, estava começando nos Estados Unidos, e ele tinha estudado isso tudo. Acho que estavam buscando uma pessoa saudável, a ideia era ter esse DNA, ser loira de olhos claros, e que gostasse de criança. Me senti um pouco mal, não saí lisonjeada".

Ainda na entrevista, entre vários assuntos, Xuxa falou sobre o início da sua carreira como apresentadora infantil, descoberta por Maurício Shermann durante uma ida ao programa de Ziraldo para divulgar sua Playboy.

"Ele ficou me olhando e perguntou se eu queria trabalhar para criança. Eu falei: 'Meu senhor, tô aqui para divulgar uma revista masculina'. Ele falava que meu jeito ia agradar as crianças, minha voz, meu jeito. Falei para fazer contrato de 1 mês para ver se eu me daria bem. Fiz de um mês, depois de dois, depois de três meses e seis meses", disse.

Xuxa também confessou que não tinha jeito com crianças na época. "Eu falava para as crianças: 'Senta aí. Não quer? Eu sento'. Fui muito criticada. Uma vez uma criança pisou no meu pé com botinha e eu pisei no pé dela", disse, aos risos.

Confira o vídeo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado