Atriz

Vera Fischer diz que recebe cantadas e pedidos de namoro na web

Aos 66 anos, atriz retorna à telinha em "Espelho da Vida"


vera-fischer_33c3e87008fc65387385ede7953d773e5c810d34.jpeg
Divulgação

Vera Fischer vai integrar o elenco de "Espelho da Vida", nova trama das seis da Globo. A atriz está feliz da vida com seu retorno à telinha após ficar mais de seis anos afastada.

Em entrevista para "Quem", Vera Fischer disse: "Aprendi a lição e agora vou procurar guardar as verdades para mim, me controlar mais. Sempre fui verdadeira e as pessoas não gostam muito de quem diz as coisas na cara. Hoje, com mais clareza, vejo que fui mal interpretada porque abri o que sentia: aquele personagem não era para mim e acabou naquela confusão toda".

A atriz ficou afastada após criticar sua personagem Irina, de "Salve Jorge", que ficou atrás de um balcão.

Vera Fischer contou que mantém sua beleza da forma mais natural possível e que recebe inúmeras cantadas nas redes sociais: "Leio tudo. Querem casar, querem namorar e eu acho maravilhoso. Mas no momento não estou procurando alguém e não tenho ninguém. Existem pessoas que amam demais e sofrem demais e têm pessoas que amam menos e sofrem menos. Eu sou daquelas... amei demais e sofri demais. O meu amor agora não é por um parceiro, um namorado! É um amor pelo meu público, meus filhos, meu trabalho e meus amigos. Ele é universal, existe o tempo todo e nunca sai de mim."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado