Guerra

Jojo Todynho solta texto e fãs falam de indireta para sósia

"Feliz é aquele que não sabota o caminho alheio", disse Jojo, que já declarou não gostar de Joyce, sua sósia


jojo-todynho-sosia_433cd61cffd2ed123bee3cc307547cd8be922b97_f519336da39d957b218d3887e5e87b19d899b69d.jpeg
Fotomontagem Divulgação

A funkeira Jojo Todynho já declarou que não está gostando nenhum pouco de ter uma sósia e nesta sexta-feira (31), sem citar Joyce Cyprianoi, soltou um texto que foi considerado pelos fãs como uma indireta para a cover.

"Feliz é aquele que não sabota o caminho alheio, que não deseja o que é do outro, que não tenta ser quem não é, que não usufrui daquilo que não é seu, que não prejudica ninguém só para se dar bem. Vive bem quem vive honestamente, e só cresce na vida quem sabe dar valor ao que é, ao que tem", diz o texto.

Os fãs de Jojo ligaram o textão a Joyce: "Sabedoria é uma dádiva! Pense e reflita!! Todas as celebridades tem sósia...", "@jojotodynho. Indireta pra cover/sósia kkkkkkkk", "Que se famosa e nao te sósia. Volta pra sua vidinha @jojotodynho", "Direta para cover", "O discurso é bonito mas a pratica é outra..vc fala tanto de humildade de igualdade na primeira oportunidade que tem você demonstra total incoerência com o seu discurso.Só pq a moça é bonita? Existem tantos artistas consagrados que tem covers muitos ate ajudam a divulgar o trabalho,mas vc só sabe detonar a moça para tentar se autoafirmar.Mas isso também não deixa de ser uma forma de divulgação..quanto mais vc demostra seu ressentimento mais conhecida ela fica."

Em tempo

Em entrevista ao jornal Extra desta quinta-feira (30), Jojo revelou que não gosta da sósia por uma postura de Joyce que a funkeira considerou errada.

"Vi o Instagram dela, as fotos, mas não gostei do fato de ela se identificar para os fãs como se fosse eu. Ela discutiu com uma menina num pagode como se fosse eu e a garota veio na minha timeline falar sobre. E não achei legal isso", declarou Jojo sobre Joyce. A funkeira ainda mandou uma indireta par a rival: "Não estou me desfazendo de ninguém. Cada um no seu quadrado. Eu sou única. Não tenho cópia".

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado