Apresentadora

Mara Maravilha decide fazer primeira cirurgia plástica no rosto


maramarilha_499c01fec222d6962b3b7ebaad67ad61e0500d1d.jpeg
Divulgação

Após reduzir os seios de 44 para 38 no início do ano, Mara Maravilha decidiu realizar a primeira cirurgia plástica no rosto. A favor das "manutenções" estéticas para manter um visual sempre jovial, ela vai mexer nas pálpebras.

O procedimento que a apresentadora irá se submeter em 2019 é conhecido pelos médicos de Blefaroplastia, que é remover a pele enrugada ou caída das pálpebras superiores ou inferiores.

Ao NaTelinha, Mara, que completou 50 anos em março, explicou que sua primeira plástica facial será algo muito suave para não comprometer suas características originais.

Para manter a boa forma, a comandante do "Fofocalizando" revela alguns segredos do seu dia-dia: "bebo muita água, não bebo nada alcoólico nem leite, evito sal, açúcar e fritura. Minha alimentação está cada vez mais saudável com verdura, legumes, grãos e frutas. Tomo sol esporadicamente, durmo 6 horas no mínimo, me recolho sempre antes da meia-noite e às 7, impreterivelmente, estou de pé. Faço atividade física. Inclusive ganhei uma esteira do meu querido colega Celso Portioli. Me tornei uma cinquentinha diciplinada".

À frente do infantil "Show Maravilha", Mara estreou na programação do SBT em 1987, na época com 19 anos. Sobre envelhecer na televisão, em entrevista publicada no último dia 6 de agosto, Mara disse que está virando uma jovem senhora cheio de vida e que não gostaria de experimentar a morte.

"Mas creio na vida eterna, então, bora envelhecer aqui, nessa vidinha. Claro que a carcaça enferruja e a gente tem que sempre fazer manutenções (risos). Mas não tenho medo, porque a velhice, principalmente, é um estado de espírito. Eu estou virando uma jovem senhora cheia de vida, saúde, sabedoria e muita alegria pra entreter o grande público da melhor forma possível e para o Silvio (risos). Assim como ele, também quero também quero dedicar a minha vida à TV, se Deus quiser, é claro", bradou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado