Lista NT

Conheça 7 famosos que são pais solteiros cobiçados


famosos_a740f8ea58bde85456eff214d108a61e7cdc0bf4.jpeg
Divulgação - Colin Farrell

Neste domingo (12), comemora-se o “Dia dos Pais”. Em homenagem à data, destacamos 7 famosos que que são pais solteiros. Alguns deles até já estão namorando, mas não deixam de ser cobiçados pela mulherada. Confira!

Colin Farrell

Outro pai solteiro bonitão de Hollywood é Colin Farrell. Aos 42 anos, o ator é conhecido por trabalhos como “S.W.A.T” (2003) e “Animais Fantásticos e Onde Habitam” (2016), é pai de dois filhos, Henry Tadeusz Farrell e James Padraig Farrell, frutos de relacionamentos diferentes.

Cristiano Ronaldo

Conheça 7 famosos que são pais solteiros cobiçados

Nomeado melhor jogador do mundo mais de uma vez, Cristiano Ronaldo surpreendeu muita gente em 2010 quando anunciou ser pai de um menino, Cristiano Ronaldo Junior, sem revelar o nome da mãe. Em 2017, o jogador de 33 anos foi pai de um casal de gêmeos, Matteo e Eva, frutos de uma barriga de aluguel. Já em novembro do mesmo ano, Georgina Rodriguez, namorada do atleta, deu à luz a uma menina, Alana Martina.

Jeremy Renner

Conheça 7 famosos que são pais solteiros cobiçados

Interprete do Gavião Arqueiro na franquia “Os Vingadores”, Jeremy Renner é um dos pais solteiros mais fofos de Hollywood. Desde que se separou de Soni Pacheco em 2015, o ator divide com a ex a custódia da filha, Ava, de 5 anos. Além de pagar pensão alimentícia que aumenta conforme o lucro com seus trabalhos, Renner se faz muito presente na vida da criança. Quem o acompanha nas redes sociais sempre se depara com fotos de pai e filha juntos.

Jonatas Faro

Conheça 7 famosos que são pais solteiros cobiçados

O casamento do ator, hoje com 30 anos, com Danielle Winits durou apenas um ano, mas da relação nasceu Guy Faro. Com a separação, Jonatas Faro passou a levar uma vida de solteiro. Entretanto, o ator jamais deixou de atenção ao filho, hoje com 7 anos.

Johnny Depp

Conheça 7 famosos que são pais solteiros cobiçados

Depois do término do seu último casamento, em 2016, Johnny Depp se tornou um dos solteiros mais cobiçados do momento. Aos 55 anos, o ator tem dois filhos, Lily-Rose Melody Depp (19 anos) e John Christopher Depp III (16 anos), frutos do seu casamento de 14 anos com a atriz e cantora francesa Vanessa Paradis.

Neymar Jr.

Conheça 7 famosos que são pais solteiros cobiçados

Quando não está com a bola no pé, o jogador de 26 anos do Paris Saint-Germain tenta ser um paizão para o pequeno David Lucas. O menino de 7 anos é fruto de um envolvimento amoroso com Carolina Dantas, com quem garante nunca ter tido uma relação estável. Desde 2013, Neymar namora a atriz Bruna Marquezine e o romance dos dois é marcado por muitas idas e vindas.

Tom Cruise

Conheça 7 famosos que são pais solteiros cobiçados

Desde o término do seu casamento com Katie Holmes, com quem teve a pequena Suri, Tom Cruise se tornou um dos solteirões mais desejados de Hollywood. Infelizmente, a separação conturbada acabou afastando pai e filha. Recentemente, fonte de um tabloide revelou que a menina enviou uma mensagem para o pai por intermédio de um amigo em comum na esperança dos dois voltarem a se relacionar. O ator tem ainda dois filhos, Isabellae Connor, que adotou quando estava casado com Nicole Kidman.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado