Amor

Lulu Santos agradece carinho após assumir namoro com jovem baiano


lulusantos-clebson-namoro_4ad5d4e0a94b659cd90b336584271a88b7c0f3dc.jpeg
Reprodução

Sempre discreto em sua vida pessoal, Lulu Santos resolveu assumir relacionamento com um jovem baiano nesta terça-feira (24).

No Instagram, o músico publicou uma foto ao lado do amado dentro de um helicóptero e escreveu: "Fly me to the moon" (me leve até a lua, em inglês). Desde então, os seguidores passaram a vibrar e desejar felicidades ao casal.

O rapaz é o baiano Clebson Teixeira, 26 anos, formado em sistemas de informação. Ele mora em Belo Horizonte (MG) e nas redes sociais já se diz casado. Ele e Lulu, de 65 anos, estão juntos desde abril.

Mais tarde, Lulu Santos voltou à rede social para agradecer. "Eu não poderia deixar de voltar aqui e agradecer pela enxurrada de carinho, de respeito, de consideração, desde que a notícia tomou um foro mais amplo. A gente fez questão de iniciar em nossas redes sociais porque não temos nada a esconder", disse em um vídeo.

"Se tem uma coisa que falta na condução de nosso país e em nossa sociedade é uma certa honestidade. Clebson e eu estamos encantados com todo esse amor e todo esse carinho, e desejamos que isso reflua para cada um de vocês que se deu ao trabalho de vir aqui e nos desejar só coisas boas", completou.

Na sequência, Clebson também se manifestou. "Nada de deixar subentendido! Doa quem doer, se roa quem roer!", escreveu. "Quem está na chuva é para é para se molhar. Te amo mesmo", bradou na legenda de uma foto ao lado de Lulu.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado