Internação

"Demi Lovato está acordada e com a sua família", diz representante da cantora

Cantora foi internada com suspeita de overdose


demilovato2_aaf1be26d706026f1474dcd8113f9ee18832059b.jpeg
Divulgação

Representante de Demi Lovato informou que a cantora está "acordada e com sua família", após ser hospitalizada nesta terça-feira (24) com suspeita de overdose.

"Demi está acordada e com a sua família, que quer agradecer a todos que enviaram amor, orações e apoio. Algumas informações veiculadas não são verdadeiras e eles pedem por privacidade e nenhuma especulação, já que a sua saúde e recuperação são mais mais importante neste momento", disse em nota enviada ao site da revista Variety.

As primeiras informações, publicadas pelo site americano TMZ na tarde de ontem, diziam que a overdose seria de heroína. Depois, porém, uma fonte próxima à estrela disse que ela não usou a droga, mas não diz o que teria causado o mal.

Demi Lovato já admitiu no passado seu vício em remédios, cocaína e bebidas alcoólicas.

Segundo o TMZ, a cantora foi encontrada inconsciente em sua casa perto do meio-dia e que socorristas que a atenderam teriam lhe dado uma dose de Narcan, substância utilizada contra a overdose de drogas. Em um áudio vazado da emergência, atendentes parecem dizer que Lovato recuperou a consciência quando foi aplicado spray nasal para tratar overdoses de opioides, que são drogas que atuam no sistema nervoso para aliviar a dor.

Em março, Demi Lovato chegou a comemorar seis anos longe das drogas e do álcool. No final de junho, a cantora lançou uma música sobre a luta para permanecer sóbria e se emocionou ao cantar "Sober" no Rock in Rio Lisboa.

A estrela tem shows marcados no Brasil para novembro.

 

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado