Polêmica

Thammy Miranda ironiza choro de Wesley Safadão: "quase me convenceu"


thammy-miranda-wesley_f6bae3ef13b8adec531ee06b2c9f7cbc335e0314.jpeg
Reprodução/ Instagram

Thammy Miranda cutucou o cantor Wesley Safadão após ele publicar chorando em seu primeiro proncuniamento sobre a polêmica envolvendo a pensão do seu filho Yhudy, de 7 anos. O filho de Gretchen comentou no Instagram do jornalista Thiago Rocha, da RedeTV, sobre o choro do artista no desabafo.

"Quase me convenceu. Só não me conveceu por conta daquele 1%", escreveu Thammy, fazendo referência a música de maior sucesso de Wesley Safadão.

Wesley Safadão postou em seu Instagram dois videos falando sobre a pensão do seu filho.

Na gravação, Wesley diz que deseja que os filhos sejam menos afetados possível com toda essa disputa judicial. "Por mais que eu seja uma pessoa pública eu não queria que meus filhos sofressem as consequências dessa fama".

"A única coisa que eu quero é que tudo isso seja regularizado. Nunca vou deixar faltar nada para os meus filhos. Nem tudo que vocês estão lendo podem levar em conta".

Thammy Miranda ironiza choro de Wesley Safadão: \"quase me convenceu\"

Assista:

Entenda

Mileide havia afirmado que Safadão tinha pedido redução da pesão. Para a revista Quem, ela declarou: "Ele sempre pagou 10 salários mínimos (algo em torno de 9 mil), mas pagava por fora a escola do nosso filho, que custa R$ 2.600. Só que há 2 meses, ele desconta a escola do nosso filho do valor total da pensão pois ele simplesmente decidiu assim. Então o valor que fica para o Yhudy é de R$ 6.400".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado