Loiras

Juliana Silveira fala sobre amizade com Angélica: "É a irmã que eu não tive"

Depois de 11 anos na Record TV, atriz decidiu não renovar seu contrato


julianasilveirarec_b2eddfc12795467e66157695599a049143dfe78a.jpeg
Juliana Silveira não tem mais contrato com a Record TV

Com mais de 15 anos de carreira na televisão, Juliana Silveira se dedicará também à internet a partir de agosto. Ela lançará um aplicativo digital para disponibilizar conteúdo exclusivo para os fãs.

Juliana Silveira diz ao jornal O Globo que nunca tinha pensado nisso, apenas em redes sociais ou YouTube, mas depois entendeu que seria legal ter um espaço para explorar diferentes formatos.

Na plataforma, ela msotrará os bastidores da profissão, tratando de diversos temas, como maternidade e estética. "Quero mostrar um pouco da vida real. Acho que isso é bom para desmitificar a imagem de perfeição, ainda mais numa época com tanto filtro", conta.

A atriz decidiu não renovar seu contrato com a Record TV: "A parte mais difícil foi tomar a decisão. Fui para um retiro de meditação e fiquei três dias lá. Recebi um convite para continuar na emissora e nunca tinha recusado trabalho antes, mas estava com a sensação de que aquele ciclo já tinha terminado".

Amiga de Angélica, que conheceu em 1993 na "Casa da Angélica", ela fala de sua amizade com a loira: "Costumo dizer que ela é a irmã que eu não tive. Fazer amizade verdadeira é tão difícil que, quando acontece comigo, acaba virando família. Durante todo esse tempo em que fiquei na Record, nunca deixei de frequentar nenhum evento com ela nem permiti que nenhuma questão externa abalasse nossa relação".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado