Ex-BBB

Emilly dá palestra em universidade sobre digital influencier: "é a minha profissão"


emilly-palestra-mat18072018_e5dbfff39c062c19ce50f343457cffb514f690b8.jpeg
Reprodução

Campeã do "BBB17". Emilly Araújo agora dá palestras.

Nos últimos dias, a jovem gaúcha falou sobre sua experiência como digital influenciar em um seminário sobre cultura da convergência em uma universidade em Porto Alegre.

Emilly possui 3,8 milhões de seguidores no Instagram e chega a cobrar R$ 8 mil para fazer um publipost. Segundo informações do jornal Extra, ela vem sendo bastante requisitada comercialmente.

Em seu perfil, a ex-BBB falou sobre a palestra. "Prazer imenso em falar para esta turma no Seminário de Cultura da Convergência na universidade #Unisinos sobre minha profissão, a vida de digital influencer, e o quanto meus fãs são importantes e essenciais na minha jornada. Foi incrível. As redes sociais estão cada vez mais presentes em nossas vidas, é muito gratificante quando as pessoas entendem que trabalhar com a influência digital e ser uma formadora de opinião É, sim, uma profissão", bradou.

Além de palestrante e influenciadora digital, Emilly Araújo também vem apresentando conteúdos para a Sony Music na web, conquistando seu espaço.

Após deixar o "BBB17", ela tinha o sonho de ser uma nova Grazi Massafera, estudou para virar atriz e chegou a fazer testes na Globo, mas não passou e deixou a emissora ao fim do contrato assinado com os participantes do reality show.

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado