Zoe

Juliana Knust fala sobre mudança de visual: "Gosto de transformações"

Atriz também esteve recentemente na reprise de "Celebridade"


julianaknustlook_01b0807e5cec1013b1b94a87d3d53c1c66959759.jpeg
Reprodução/Instagram

No ar como Zoe em "Apocalipse" até a noite desta segunda-feira (25), Juliana Knust se despediu de seus longos fios.

Após o fim das gravações, ela cortou os cabelos. "Eu gosto de transformações. Resolvi dar uma 'tosada'. Estava usando aplique e cortei para poder tratar os fios", conta ao jornal O Globo, que garantiu não ser vaidosa no dia a dia.

Sobre sua personagem na novela, ela conta que foi um processo construtivo. "Durante a novela, fiz cenas de perseguição dirigindo um carro e gravei sequências em que a Zoe levou um tiro e sofreu um acidente aéreo. Ao longo da trama, ela passou por uma transformação", lembra.

Recentemente, ela pode ser vista também nas tardes da Globo, em "Celebridade". "É uma novela especial na minha carreira. Foi um momento muito legal na minha vida, tinha saído da casa dos meus pais para morar sozinha e participava da minha primeira trama das 21h. Sem contar que era um história do Gilberto Braga", orgulha-se.

Agora de férias, ela planeja uma viagem com a família, com o marido Gustavo Machado e os filhos Matheus, de 7 anos e Arthur, de 3. Não há uma nova previsão de trabalho para ela na TV.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado