Fitness

Fã diz que bumbum de Gracyanne não é real e modelo responde: "Não tenho prótese"


gracyanne_3302a9ec16602bae7efdf81abfb8a1b51f60cd23.jpeg
Reprodução/ Instagram

Dona de um bumbum gigante, Gracyanne Barbosa postou na sua conta do Instagram um vídeo (veja no final) participando de um desfile de moda. Nas imagens ela aparece com um body fio-dental e arrancou suspiros dos fãs.

Na legenda da publicação Gracyanne agradeceu a presença de todos: "Obrigada a todos pela presença , pelas fotos e principalmente pelo carinho! Afinal é esse carinho que me move e faz de mim , uma pessoa melhor a cada dia".

Gracyanne recebeu muitos elogios, mas teve internauta que questinou o tamanho do seu bumbum, acreditando que ela fez intervenção cirúrgica. "Não parece real", disse o fã. A mulher de Belo respondeu: "Mas é".

Outro internauta perguntou: "Me tira uma dúvida? Você tem prótese no glúteo? Ou ele cresceu assim por causa dos reinos? Você já tinha o bumbum grande? Tenho a esperança de ter um bumbum assim treinando....".

Gracyanne reforçou que nunca fez cirurgia e orientou: "Pode ir com fé nos treinos que seu bumbum responderá de acordo (risos). Coma, descanse e tenha paciência. Não tenho prótese".

A modelo também falou sobre comer besteiras: "Meu paladar já está acostumado. Não como besteira, mas as vezes como muito".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado