Lista NT

Relembre cinco famosos que já discutiram com seguidores nas redes sociais


famosos-redes-sociais_fd27e2c23e0c050ecf14489dd0769a5191b58d55.jpeg
Divulgação

Na última terça-feira (19), Fábio Assunção publicou em seu perfil no Instagram seu apoio às mulheres russas, vítimas do machismo por parte de alguns torcedores brasileiros na Copa.

No entanto, alguns dos seus seguidores postaram comentários negativos afirmando que o ator é a última pessoa a querer dar lição de moral levando em conta seu histórico de condutas polêmicas.

O astro, atualmente no ar como o juiz Ramiro, o grande vilão de “Onde Nascem os Fortes”, não se calou diante das críticas e rebateu o internauta, recebendo o apoio de outros fãs.

“Quero te esclarecer que eu tenho, sim, meus problemas e estou cuidando deles. Nunca deixei de buscar ajuda ou algum tratamento, mas nossos processos de vida são diferentes e não são fáceis. Mas eu tenho meus posicionamentos políticos, e tenho direito de expressá-los. Este post é, na verdade, um repost de uma atriz que respeito e apenas postei para oferecer este espaço às meninas, afinal, não estaria em meu lugar de fala se emitisse opinião sobre isso", escreveu.

Assim como aconteceu com Fábio Assunção, outras celebridades brasileiras já se tornaram alvo dos seus próprios seguidores por conta de algumas postagens que não os agradaram.

Relembre mais cinco casos como este:

Xuxa Meneghel

Relembre cinco famosos que já discutiram com seguidores nas redes sociais

A apresentadora do “Dancing Brasil”, da Record TV, saiu em defesa de sua filha, Sasha, depois que a jovem postou uma mensagem com erro de ortografia no Twitter da mãe, se tornando alvo das piadas dos internautas. Antes de deixar por um tempo de usar as redes sociais, Xuxa deixou um recado: “Fui! Vocês não merecem falar comigo nem com meu anjo”, postou. A apresentadora voltou a usar seu perfil e costuma interagir, também, com seus fãs através dos perfis oficiais no Instagram e Facebook.

Bruno Mazzeo

Relembre cinco famosos que já discutiram com seguidores nas redes sociais

O humorista irritou os fãs do cantor Luan Santana depois que usou seu perfil no Twitter para dizer que o sertanejo é uma versão vesga do ator Wagner Moura. É claro que, na época, o ator acabou se tornando alvo de muitas críticas, mas levou na esportiva e respondeu aos ataques de forma irônica. Entretanto, depois de inúmeros problemas o astro decidiu dar um tempo em sua conta no microblog. Hoje, ele mantém apenas um perfil privado.

Rita Lee

Relembre cinco famosos que já discutiram com seguidores nas redes sociais

A roqueira anunciou o cancelamento da sua conta no Twitter depois de ter sido alvo da ira de parte dos seus seguidores que não gostaram das suas críticas a respeito da construção do novo estádio do Corinthians para a Copa do Brasil, de 2014. Ela chegou a publicar uma mensagem no microblog dizendo que estava apenas tentando preservar sua integridade e a da sua família. “Aproveito o espaço que me sobra para dizer que o de acontecer algo comigo e com minha família é real”, escreveu. As últimas publicações da artista são datadas em 2013.

Luana Piovani

Relembre cinco famosos que já discutiram com seguidores nas redes sociais

A atriz é campeã de discussões polêmicas pela internet, já se desentendeu inúmeras vezes com seus seguidores e sempre rebate às retaliações recebidas com ironia e até algumas grosserias. Em 2015, logo depois de dar à luz aos gêmeos, a atriz postou uma foto sua sem maquiagem e um internauta não perdoou a aparência cansada da loira. Na mesma hora, Piovani respondeu: “Essa cara me fez rica, bem. Já a sua, nem tentando moooito fazer cara de bofe na foto vai conseguir um vintém”, postou. Luana já fez questão de dizer que quem fala o que quer ouve o que não quer e esta é realmente a forma com a qual ela vem mantendo o relacionamento com seus seguidores.

Mel Maia

Relembre cinco famosos que já discutiram com seguidores nas redes sociais

No ar como Agnes, a bruxinha de “Deus Salve o Rei”, Mel Maia foi atacada por uma seguidora que achou absurdo a atriz, de apenas 14 anos, já estar namorando.A menina foi chamada de depravada depois de postar uma foto sua beijando Erick Andreas, seu primeiro namorado. O casal sempre troca mensagens carinhos pelo Instagram. “Depravada é a sua mente. Ao invés de ficar cuidando da vida dos outros, vá ler um livro pra aprender a escrever”, rebateu a jovem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado