Pensão alimentícia

Genro de Silvio Santos se pronuncia após ter prisão decretada: "não sou milionário"

Kleiton Pedroso tem dívida de pensão alimentícia


silviaabravanel-edukleitonpedroso_5043a2425d5df2488dd8a313cf708af90736cff0.jpeg
Reprodução

Kleiton Pedroso de Abreu - ou Edu Pedroso quando seguia carreira de cantor - teve mandado de prisão decretado por dívida de pensão alimentícia da filha Sophie, de seis anos, fruto de um relacionamento anterior com Ana Arraes. Atualmente, ele é casado com Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos.

A advogada da mãe da menina, Geovana da Conceição, disse que Pedroso não vinha sendo encontrado e já era considerado foragido pela 1ª Delegacia de Polícia de Vigilância e Capturas. Entretanto, ele negou que esteja fugindo da Justiça e explicou sua situação, em entrevista a Sonia Abrão, no programa "A Tarde é Sua" desta quarta-feira (20), na RedeTV!.

"Ao contrário do que estão falando por aí, não sou foragido da Justiça. Já estava nos Estados Unidos, quando a prisão foi decretada. Fiz o pedido de revisão de pensão três vezes, mas ainda não tive resultado. Nunca deixei de pagar a pensão, nunca deixei faltar nada, mas não tenho condições de pagar o valor pedido. Eu ganho apenas R$ 2,5 mil por mês", disse Kleiton Pedroso.

A Vara da Família da Comarca de Balneário Camboriú (SC), onde Ana Arraes e Sophie moram, estipulou que o genro de Silvio Santos pague o valor de R$ 29.384,68 com acréscimos ou fique preso por 60 dias em regime fechado.

"Eu sou contratado como consultor artístico, não sou milionário por ser casado com uma apresentadora de sucesso. As pessoas têm que entender isso de uma vez por todas. A única coisa que posso fazer é um empréstimo no meu nome para poder pagar isso ou fico dois meses na cadeia. A Silvia já me ajudou muito com relação a isso, mas eu vou ter que tomar a decisão. Eu vou fazer de tudo para pagar", garantiu.

Kleiton ainda desabafou e reclamou da dificuldade em ver a filha: “A mãe dela não deixa que eu a veja. Eu não tenho contato com ela há uns sete meses”.

Por fim, garantiu que voltará ao Brasil no fim do mês para resolver esse imbróglio.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado