Paz

Gaby Amarantos abaixa o tom contra Silvio Santos: "precisa de carinho"


gaby-amarantos_9bf09754db2e17f5fab9a8d8126638a429d9093d.jpeg
Gaby Amarantos no "Superpoderosas" - Reprodução/Band

Após toda a repercussão envolvendo as críticas que fez contra Silvio Santos no começo deste mês, Gaby Amarantos abaixou o tom contra o dono do Baú e fez uma declaração mais sensível em uma participação no "Superpoderosas", na Band, nesta sexta (15).

Ainda que não tenha citado nominalmente Silvio, ela suavizou suas críticas. "Eu fiz uma crítica aos comunicadores de modo geral (...) E de modo geral, pra todos os comunicadores, principalmente os mais antigos, eles precisam de carinho, porque a gente não pode demonizar essas pessoas. A gente quer educar, com carinho, falar pra essas pessoas o quanto que elas são importantes e elas precisam também olhar com carinho pra sociedade", disse a cantora.

"Não dá mais pra comunicar com esse tipo de mote que ridiculariza as pessoas", finalizou Gaby.

Toda a polêmica começou no dia 5 de junho, após Silvio Santos chamar Preta Gil de gorda. "Sério que vcs acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal se ícone viu, ñ dá mais pra normalizar isso!", publicou à época.

A internet se dividiu entre pessoas que concordaram com Gaby e as que estavam do lado de Silvio. A cantora relatou ter sofrido racismo como também leu uma série de ofensas pesadas ao apresentador, as quais mostrou que não compactua conforme sua declaração na Band.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado