Justiça

Angelina Jolie se irrita com vazamento sobre processo pela guarda dos filhos


angelinajolie2502_abe1ef9899d5343a2e6106a006ca249817b79f5c.jpeg
Divulgação

Casados por 12 anos, Angelina Jolie e Brad Pitt se separaram em 2016 e ainda negociam na justiça termos sobre a guarda dos filhos.

De acordo com um comunicado oficial enviado quinta-feira (14) pela atriz através dos seus advogados, ela não se conforma com o vazamento de informações.

“É deplorável que alguém, por razões egoístas, deixe vazar trechos de um documento confidencial para criar um cenário injusto e impreciso do que está realmente acontecendo”, afirmou o representante legal de Jolie ao jornal britânico The Sun.

No último dia 13, trechos do processo de guarda das crianças foram divulgados pela imprensa internacional, o que teria deixado a estrela de Hollywood indgnada.

Segundo as informações, o juiz responsável pelo caso determina que a atriz deve permitir ao ex-marido mais tempo ao lado dos filhos. “Não permitir que as crianças tenham uma relação saudável com o pai é prejudicial para elas”, afirma o documento.

De acordo com as determinações descritas pela autoridade, Brad Pitt pode ligar e trocar mensagens com os filhos sem a intermediação da mãe.

Em depoimento ao site Hollywood Life, uma fonte próxima da atriz revelou que Jolie não concordou com a decisão da Justiça.

“Ela está apenas tentando o melhor para as crianças e quer que elas tenham estabilidade e estrutura. Ainda assim, ela sofre muito quando está longe dos filhos, mesmo quando estão com o pai”, finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado