Stand-up

"Clone" de Xuxa nos EUA, Ellen DeGeneres volta às raízes após 15 anos

Especial do Netflix vai ao ar ainda esse ano


ellendegeneresabc_50593191c356cdce9ca9d9398f3201807ee84929.jpeg
Apresentadora em seu programa nos EUA, na rede ABC

A apresentadora Ellen DeGeneres, que leva um programa com seu nome na rede ABC nos Estados Unidos, vai fazer sua primeira turnê de comédia stand-up depois de 15 anos.

Ao todo, serão três cidades visitadas: San Diego, San Francisco e Seatlle, de 10 a 23 de agosto. As apresentações vão ser a base de um especial de comédia na Netflix, exibido ainda em 2018.

DeGeneres, que está com 60 anos, começou a carreira na década de 1980 como comediante stand-up em sua cidade natal, Nova Orleans, antes de lançar sua própria comédia "Ellen", onde se assumiu gay em 1997 e se tornou a primeira personagem abertamente lésbica na TV norte-americana.

Ativista de direitos LGBT, se transformou numa das apresentadores mais populares do país, faturando 30 estatuetas do Emmy, apresentando a premiação também, além do tradicional Oscar.

Em 2015, quando Xuxa Meneghel estreou na Record TV, a loira foi muito comparada ao estilo da estadunidense, como o corte de cabelo e a maneira de se vestir. Na estreia, em agosto daquele, o programa da "rainha dos baixinhos" entrevistou Ellen.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado