Agenda atribulada

Aos 36 anos, Mel Lisboa começará a cursar faculdade de Letras

Mel Lisboa despontou na TV em 2001 como a ninfeta Anita


mellisboaosdez_17ce5d239b8d5c2e625032fced3a52ba174942e5.jpeg
"Sansão e Dalila" foi uma das obras que Mel Lisboa integrou na Record TV

Fora da TV aberta desde 2015 quando integrou o elenco do megassucesso "Os Dez Mandamentos" na Record TV, Mel Lisboa decidiu conciliar seus trabalhos como atriz e a vida de estudante.

Ela se matriculou recentemente numa faculdade para cursar Letras. "Já me interessava pelo tema e estou amando. Foi a melhor coisa que fiz este ano. Cursar uma faculdade nessa idade me dá tranquilidade para estudar sem ter a preocupação de me formar logo", contou.

Mel Lisboa, então, parte para uma vida ainda mais atribulada. A declaração foi dada em entrevista ao site do jornal O Globo: "Com a faculdade, estou numa jornada quádrupula. Estudo de manhã e na parte da tarde, trabalho. Além disso, estou em cartaz com a peça 'Boca de Ouro'. Ainda tem os filhos, a casa, a vida em geral. Nem sempre dou conta", confessa.

A atriz voltará ao ar pelo canal Space na série "Pacto de Sangue", que conta a história de um apresentador de um programa policial do Pará que encomenda assassinatos para poder exibir reportagens sobre os crimes. Mel dará vida à Gringa, uma viciada em drogas e líder de uma seita.

Quase do SBT

No ano passado, Mel Lisboa esteve a um atriz de assinar contrato com o SBT para a novela "As Aventuras de Poliana", sucesso nas noites do canal com índices de até 17 pontos de média na Grande São Paulo.

Aos 48 do segundo tempo, no entanto, "faltou tinta na caneta".

O caso é parecido com o que ocorreu em 2004, quando ela foi contratada para protagonizar "A Outra". A diferença é que naquela época, chegou a fazer parte do casting do SBT, indo até o programa de Hebe Camargo, por exemplo.

Silvio Santos, numa de suas mudanças abruptas de ideia, acabou não concordando com os custos de produção e pegou a todos de surpresa. A solução mais fácil, então, foi transmitir "A Outra" produzida pela Televisa.

Mel Lisboa surgiu em 2001 na minissérie "Presença de Anita", onde interpretava uma ninfeta. Na obra de Manoel Carlos, ela teve um romance com o personagem de José Mayer. 

Depois disso, fez algumas participações em novelas na Globo e recebeu um convite da Record TV para integrar o elenco de "Sansão e Dalila". A atriz esteve ainda no elenco de "Pecado Mortal" (2013), além de "Os Dez Mandamentos".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado