Redescobertas

Após a maternidade, Sophie Charlotte diz: "Meu corpo não é o mesmo"

Sophie Charlotte estará na série "Ilha de Ferro"


sophiecharlotteinsta_140e4528a69600e64a0a24ad34fa1a7e1626a8ca.jpeg
Reprodução/Instagram

Mãe do pequeno Otto, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com Daniel de Oliveira, Sophie Charlotte falou sobre as mudanças que a maternidade lhe causou.

"Eu não sou a mesma, meu corpo não é o mesmo, minha cabeça não é a mesma, a minha alma não é a mesma. Acho que a gente tem que parar de ficar endeusando o corpo de 18, 19 anos", desabafou ela em entrevista ao site da revista Quem.

Aos 29 anos, Sophie entende que a mudança é a parte mais importante de abraçar a vida. "A maternidade veio para me liberar, cada vez mais, e dar espaço para os meus desejos, os meus sonhos, que é mais genuído meu. É uma potência de amor abolsuta", define.

Em fase de redescobertas, pondera: "Agora depois de dois anos, eu começo a me perceber como indivíduo e não como um bloquinho de amor. Antes de você ser mãe, você tem o seu tempo, as suas questões, depois que o filho nasce, você esquece tudo. Agora, estou em um outro momento de buscar o equilíbrio. Voltei a me namorar. Mas que quero ter mais filhos, sim. Não sei o momento. Agora estou voltada para o trabalho".

Em "Ilha de Ferro", próxima série da Globo, ela diz que está bastante ansiosa. "É bem diferente de que já fiz. Foi uma personagem mais ousada, tanto na produção estética, quanto no desequilíbrio emocional dela, sempre na corda bamba. Ela é totalmente obcecada e apaixonada. Ela é muito autodestrutiva. Foi bem forte e intenso", conta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado