Reconexão

Ellen Rocche termina namoro e garante: "Estou solteira e feliz"

Loira viveu a enfermeira Suzy de "O Outro Lado do Paraíso" recentemente


ellenrocchewaterfall_5be406185168599ca22b7f8fd564d25ffe370aa7.jpeg
Ellen Rocche arranca suspiros em suas redes sociais - Reprodução/Instagram

Após assumir o romance com o nutricionista Rogério Oliveira no ano passado, Ellen Rocche terminou o relacionamento.

"Estou solteira. Solteira e feliz", garantiu ela à edição da Quem Online, sem especificar qual foi o motivo do término. A loira disse apenas que vive um momento importante de reconexão consigo.

Para Ellen, há que se respeitar as fases que cada um vive. "É importante se conhecer melhor, evoluir como ser humano. Não lamento nada. O mais importante é ser feliz e a gente não depende de ninguém pra ser feliz. Só depende da gente", contou.

A atriz viveu recentemente a enfermeira Suzy em "O Outro Lado do Paraíso", que terminou no último dia 11 na Globo. "A novela foi algo maravilhoso, um marco na minha carreira! Equipe fantástica, todo mundo amoroso, generoso. Me diverti muito e estou muito feliz com o reconhecimento do público", comemorou.

Ellen vem emendando consecutivos papéis na Globo há mais de uma década. Ela foi descoberta no extinto programa do "Fantasia", do SBT, onde foi uma das bailarinas.

Em 1999, foi uma das dubladoras no "Qual é a Música?", de Silvio Santos, que ganhou nova roupagem. Três anos mais tarde, participou da segunda temporada da "Casa dos Artistas" se sagrando vice-campeã, perdendo o grande prêmio de R$ 500 mil para Rafael Vanucci.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado