Enfermeira

"Divisor de águas", diz Ellen Rocche sobre Suzy em "O Outro Lado do Paraíso"

Nesta década, Ellen Rocche vem emplacando consecutivos papéis na Globo


suzyooutroladodoparaiso_71b94db6691d64e0cd07df929ddffc0a54b3b4f8.jpeg
Ellen Rocche voltou a ficar loira em 2017 - Fotos: Divulgação

Ellen Rocche despontou na TV como a dubladora do "Qual é a Música?", reedição do famoso game-show de Silvio Santos, que teve seu ápice nas décadas de 70 e 80.

Capa da revista Playboy em dezembro de 2001, a loira chamou a atenção de Silvio Santos para integrar a segunda edição do famigerado reality "Casa dos Artistas", em 2002.

Naquela temporada, Ellen perdeu o programa para Rafael Vanucci, filho da cantora Vanusa.

\"Divisor de águas\", diz Ellen Rocche sobre Suzy em \"O Outro Lado do Paraíso\"
Ellen Rocche no "Qual é a Música?", onde esteve entre 1999 e 2001

De algumas participações tímidas na Globo, ela vem engatando uma produção atrás da outra nesta década, como em "O Astro" (2011), "Sangue Bom" (2013), "Geração Brasil" (2014), "Haja Coração" (2016), neste ano, "O Outro Lado do Paraíso".

No papel da enfermeira Suzy, ela vem divertindo o público. "É um divisor de águas na minha carreira, para mostrar que eu faço drama também", disse a atriz ao site oficial da Globo.

Para Ellen, Suzy é uma personagem complexa, que consegue misturar o drama com a comédia. Aprofundei muito a Suzy pela humanindade que eu coloquei nela. Todo mundo imaginava que ela fosse uma menina submissa, mas ela estava com o Samuel por amor, é o amor que move a Suzy. A situação muito delicada e é muito difícil para uma mulher passar por isso", analisa.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado