Luto

Morre a modelo e influenciadora Nara Almeida, após luta contra o câncer


naraalmeida_f75c3a52a609bd775388bcc17459f21e1ae9ad20.jpeg
Reprodução

Morreu na madrugada desta segunda-feira (21), a modelo e influenciadora digital Nara Almeida, aos 24 anos.

Ela tratava uma luta contra um câncer no estômago, que descobriu em 2017, e desde então compartilhava sua batalha nas redes sociais.

Nara faleceu no hospital Nove de Julho, em São Paulo, onde estava internada. Na última quarta (16), seu quadro se agravou e ela precisou de sedação para lidar com as fortes dores.

Namorado da modelo, Pedro Rocha fez um desabafo emocionante no Instagram. "Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor".

Bastante presente nas redes sociais mesmo nos momentos mais difíceis, Nara Almeida não publicava nada desde o dia 4 de maio, preocupando os seguidores. A última foi um texto do escritor Diego Vinícius, com a legenda: "Que nenhum medo seja maior que minha FÉ na VIDA e em DEUS".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado