Grávida

Após 25 dias internada, Sabrina Sato recebe alta de hospital


sabrinasato-09052018_0a94f2aface03e2adeaf32d333299f7caa879628.jpeg
Reprodução/Instagram

Após 25 dias internada, Sabrina Sato recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quarta-feira (9).

A apresentadora usou o Stories do Instagram para mostrar sua saída e revelou a bagunça do quarto, que transformou numa espécie de hotel. "

"Tô aqui na poltroninha, sentadinha, porque não posso fazer muita força. Mas olha a bagunça que está aqui, que estão arrumando para a gente ir embora", disse ela.

"Amor, você tem que avisar que você ainda não tá autorizada a receber visita, hein?", gritou Duda no meio do vídeo. "O Duda falou que eu ainda não tô autorizada a receber visita", repetiu Sabrina, brincando.

Após 25 dias internada, Sabrina Sato recebe alta de hospital

Sabrina Sato estava internada inicialmente para tratar uma lesão no joelho, mas na última semana anunciou sua primeira gravidez, de risco. Então, ficou no hospital para repouso absoluto.

No último sábado (5), em uma entrevista dada a Rodrigo Faro e exibida em seu "Programa da Sabrina", a Japa contou detalhes. Ela tem um hematona subcoriônico, também conhecido como descolamento ovular. "Quando cheguei aqui, o risco [de perder o bebê] era de 70%. Mas tenho fé que será por um período pequeno. Todo dia é um dia de vitória pra mim", bradou.

Depois de muito mistério, Sabrina também já revelou o sexo do bebê. Grávida de cerca de 10 semanas, ela fez um exame de sangue que apontou que vem aí uma menina.

A entrevista rendeu recorde de audiência à sua atração desde a estreia, em abril de 2014.

Agora fora do hospital, Sabrina Sato deverá retomar as gravações de seu programa na Record TV, mas cercada de cuidados especiais, conforme informado pelo jornalista Daniel Castro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado