BBBs apaixonados

Wagner diz que está apaixonado por Gleici e nega relação por interesse: "recalque"


wagner-e-gleici_a34281351df6ae542a4e328f18a221c6bb7468ee.jpeg
Só love

Grudadinhos desde que Gleici deixou o "BBB18" como campeã, Wagner vem levantando dúvidas de que estaria com a acreana somente por interesse.

"Isso é um recalque tremendo. Nosso sentimento é real, verdadeiro e só vem crescendo", rebate ele ao jornal Extra, lembrando que se aproximou da jovem desde o primeiro dia de confinamento. "Quando ninguém acreditava nela, quando todos negavam voz a ela, lá no início do programa, inclusive vários participantes falaram coisas muito inadequadas sobre ela, eu estava lá com ela. Como eu ia saber, naquela época, que ela ia ganhar o programa e estaria por ela com interesse?", questiona.

Gleici e Wagner firmaram a relação, estão namorado e até foram juntos para o Acre, onde o curitibano conheceu os familiares da amada. "Optamos por firmar essa relação. Estou apaixonado demais. Tanto, que eu fui para o Acre com ela", diz ele. Nesta semana, os dois voltaram ao Rio para compromissos e estão hospedados em um hotel. Depois, pretendem viver o romance na ponte áerea, já que o artista visual mora em Curitiba e a estudante de psicologia voltará para Rio Branco.

Wagner acredita que a afinidade do casal fará com que o namoro dê certo. "Ela é do Acre, o berço da minha religião, o que me fez encantar por ela logo de cara. Já conheci a família e amigos dela. A gente tem várias coisas em comum, em questão à nossa origem, posicionamento político e causas que defendemos. Além, claro, do carinho, cuidado um com outro e da questão da pele", aponta.

Por fim, pai de duas crianças, o ex-BBB não esconde a vontade de firmar uma família: "Sou um cara totalmente família, que gosta de cozinhar e receber os amigos em casa. Tenho um sonho de estabelecer uma família, quero muito isso".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado