Fãs aprovaram

Emilly Araújo desabafa em post: "dia ruim não é uma vida ruim, sorria"


emillyaraujo_ee4f2090b0773b6b7e958244270a46c6eb85f133.jpeg
Reprodução/ Instagram

Emilly Araújo fez um post no Instagram desabafando e incentivando os internautas a superarem seus desafios. A campeã do "BBB17", convidou os seguidores a terem um sorriso sincero no rosto.

"Uma coisa que aprendi é que um dia ruim não é uma vida ruim. Que a gente deve respeitar as fases, ter fé para que tudo dê certo, e vai dar! Sorria para a vida, agradeça por estar aqui. Acredite que sua luz e sua energia são muito maiores que qualquer negatividade. Não mantenha na sua vida pessoas e coisas que te coloquem pra baixo", escreveu.

"Você merece o melhor, merece ser feliz! Vá lá, levanta do sofá (da cama, da cadeira, ou seja lá onde você estiver) e viva, o tempo é o que temos de mais precioso e devemos usá-lo para o bem e com um sorriso sincero no rosto", finalizou a ex-BBB.

"Suas palavras chegaram no momento que mais precisava !Muito obrigada corujinha", escreveu. "Verdade minha linda", "Maravilhosa, torço por você", "Sim! O tempo é precioso e não para! Linda mensagem! Inspiradora! Que assim seja sempre! Obrigada!", foram alguns recadinhos dos internautas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado