Lista NT

Conheça onze mulheres que se destacaram em 2017


fatimabernardesapresentador_cfd818d39b84c9d60d273cff77d0262fbcffc20d.jpeg
Divulgação

Confira 11 personalidades femininas que se destacaram ano passado por seu trabalho, pela personalidade forte, luta em prol de nossos direitos e, principalmente, pela vontade de ser feliz.

Confira!

Alyssa Milano

Conheça 11 mulheres que se destacaram em 2017

Assim que as primeiras denúncias de assédio sexual contra Harvey Weinstein surgiram, Alyssa Milano pediu que todas as vítimas de assédio ou agressão replicassem a #MeToo em suas páginas, fortalecendo o movimento.

Anitta

Conheça 11 mulheres que se destacaram em 2017

Aos 24 anos, Anitta é uma das personalidades de maior influência da música mundial. A funkeira de raízes humildes chegou ao topo e abriu as portas para a carreira internacional, estando ao lado de celebridades como Rihanna, Selena Gomez, Demi Lovato e Taylor Swift, de acordo com o ranking da Billboard. Aliás, a cantora ocupa o 41º lugar na lista de Artistas em Ascensão, segundo a própria publicação.

Ashley Judd e Rose McGowan

Conheça 11 mulheres que se destacaram em 2017

Enquanto Ashley Judd foi pioneira nas denúncias de assédio contra Harvey Weinstein, Rose McGowan não só entrou na lista das atrizes a denunciarem o produtor como, também, liderou o movimento da campanha #MeToo nas redes sociais. A iniciativa garantiu que novas denuncias fossem realizadas, ocasionando o afastamento do empresário de sua própria empresa, a The Weinstein Company.

Carol Duarte

Conheça 11 mulheres que se destacaram em 2017

A atriz brasileira foi um dos destaques da novela “A Força do Querer”. Aceitou o desafio de interpretar Ivana, uma transgênero, na novela de Gloria Perez. Terminou a trama como Ivan, após sua personagem se submeter a uma cirurgia de retirada dos seios. A história ajudou a esclarecer o telespectador que, até então, pouco sabia a respeito deste assunto.

Fátima Bernardes

Conheça 11 mulheres que se destacaram em 2017

Em 2016, fomos pegos de surpresa com a notícia da separação de William Bonner e Fátima Bernardes, o casal 20 da televisão brasileira. E quando imaginávamos que seria difícil voltar a acreditar no amor, a apresentadora deu a volta por cima e assumiu um relacionamento com o advogado Túlio Gadelha, que é 26 anos mãos novo do que ela. Felizes, é motivacional acompanhar a evolução do namoro e o quanto eles estão apaixonados pelas redes sociais.

Gal Gadot

Conheça 11 mulheres que se destacaram em 2017

Intérprete da Mulher-Maravilha no cinema, a atriz israelense não aceitou trabalhar com o produtor Brett Ratner, denunciado por assédio, e conseguiu seu afastamento do projeto milionário. O primeiro longa-metragem da heroína faturou US$821,7 milhões em bilheterias mundiais. A sequência está em fase de pré-produção.

Madonna

Conheça 11 mulheres que se destacaram em 2017

Polêmica e encantadoramente moderna, a cantora sempre esteve à frente do seu tempo e nunca fora dos holofotes. Ano passado, Madonna escolheu viver em Portugal e, desde então, o país se tornou mais popular e um dos destinos mais procurados para se viver. 

Meghan Markle

Conheça 11 mulheres que se destacaram em 2017

A atriz norte-americana, divorciada, tornou-se noiva do príncipe Harry, neto da Rainha Elizabeth II e, muito em breve, irá fazer parte da monarquia britânica. Sua entrada para a família real quebra um pouco a imagem conservadora que a instituição manteve até agora. Com certeza, a união do casal será um marco na história da Inglaterra.

Patty Jenkins

Conheça 11 mulheres que se destacaram em 2017

Se não bastasse a cineasta ter sido a primeira mulher a comandar um filme orçado em mais de US$ 100 milhões, Patty Jenkins fez de Mulher-Maravilha um dos filmes de maior bilheteria em 2017. O resultado lhe rendeu o contrato para a sequência da heroína dos quadrinhos, com estreia prevista para 2019. Atualmente, ela é a diretora mais bem paga de Hollywood.

Viola Davis

Conheça 11 mulheres que se destacaram em 2017

Vencedora do Oscar e de demais prêmios por sua participação em “Um Limite Entre Nós”, a atriz levou a platéia às lagrimas quando, ao receber a estatueta, discursou a respeito da desigualdade social e do racismo. Durante sua participação na America Civil Liberty Union, Viola Davis relembrou a época em que gastava a sola dos sapatos, a caminho da escola, a ponto de sentir suas meias tocarem o asfalto frio. A atriz é, sem dúvidas, uma grande mulher e exemplo a ser seguido.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado