Confira

Lista de exigências de Claudia Leitte para shows é revelada

Pedidos vão desde decoração a alimentos


claudialeitte-thevoicekids_015f3dc8419e5eda2d7b6751d6a0641804cdd371.jpeg
Divulgação

Um dos destaques da atual temporada do reality show “The Voice Kids”, da Globo, a cantora Claudia Leitte vem enchendo o cofrinho com uma série de apresentações pelo país. Com a agenda lotada de compromissos após o sucesso do Carnaval, a artista faz algumas exigências.

De acordo com informações do jornal O Globo, Claudia e sua equipe costumam pedir aos contratantes uma lista com os mais variados itens, que vão desde a decoração do camarim até a alimentação da cantora e de seu staff.

Dentre as exigências, um sofá branco com dois lugares, quatro puffs brancos, mesa coberta com toalha branca, tapete de centro quadrado, de cor neutra, e arranjo grande com flores brancas. Também constam um ferro de passar roupa, seis toalhas de rosto pretas, uma toalha de banho branca, balde de gelo e uma embalagem grande de álcool gel para limpeza das mãos.

Quanto a alimentação, Claudia Leitte solicita à sua disposição dois cocos verdes frescos com abridor e canudos, 18 unidades de água mineral com e sem gás, frios diversos e cesta de frutas inteiras.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da cantora não retornou o contato.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado