Madalena

Bruno Gissoni sai do sério com crítica sobre sua filha e detona seguidora

Ator tem filha de 9 meses com Yanna Lavigne


brunogissoni-filha_079c4781768ec9bc010b7c3c03922728f65de9d6.jpeg
Reprodução

Uma seguidora irritou Bruno Gissoni ao fazer um comentário sobre a filha dele com Yanna Lavigne.

Tudo aconteceu no Instagram, onde o ator publicou uma foto com Madalena, de 9 meses. Praticamente todas as interações foram carinhosas, exceto uma, que dizia: "Fico com dó dessa criança, que vai crescer sem saber o que é uma família de verdade".

Bruno Gissoni não deixou barato. "Quando li o seu comentário, pensei em te mandar pra um lugar bem específico, mas depois parei pra pensar que tipo de pessoa seria você pra vir no meu Instagram e ser a única a comentar negativamente numa foto que exala amor. Fica tranquila, ela vai ficar bem, e comentários como o seu serão filtrados", bradou.

E continuou: "Dó é a palavra certa, mas pra quem não sabe amar, pra quem tem rancor, pra quem tem inveja. Dó de quem só saber viver doutrinado, pra quem vive pra agradar uma sociedade hipócrita, machista e conservadora. Dó pra sua falta de amor e compaixão. Espero que você receba tanto amor quanto ela um dia".

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne se separaram antes do nascimento do bebê, mas vivem juntos numa relação harmoniosa. Por conta disso, muita gente acredita que os dois estão casados, mas eles não se pronunciam sobre o assunto.

Bruno Gissoni sai do sério com crítica sobre sua filha e detona seguidora

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado