Carnaval

Mesmo com rebaixamento, Juliana Paes seguirá como rainha da Grande Rio

Atriz foi confirmada através de rede social


julianapaes-granderio_6657b7525e2a9ab88f469e0f0ab4383a14506f11.jpeg
Reprodução

Mesmo com o rebaixamento no Carnaval carioca, a escola de samba Unidos do Grande Rio, através de um dos seus mais célebres representantes, confirmou que a atriz Juliana Paes seguirá como rainha de bateria da agremiação em 2019.

No Instagram, o promoter David Brazil publicou uma imagem ao lado de Juliana e afirmou que a atriz seguirá no posto. "Passando a visão! Grande Rio, tudo nosso em 2019 segura invocada que a rainha vem com tudo de novo! Grande Rio, nossa maior paixão. Aô comunidade/diretoria, tudo nosso", escreveu.

Por falar nisso, Juliana Paes compartilhou um texto em seu perfil que explica ter esperanças de que sua escola, rebaixada para a série A do Carnaval do Rio de Janeiro, permaneça na elite do samba.

"Sim, ainda existe uma chance de a Grande Rio não ser rebaixada! Alguns dos mais entendidos sobre regulamento dizem que a escola foi duplamente ‘punida’ com a quebra do último carro. Ou perde-se os pontos que tinham sido retirados pelo atraso (como foi feito) ou perde-se em alegorias e adereços pela alegoria que não passou... ‘perder nas duas pontas foi injusto’ , dizem outros... E agora? Como será? Eu que sou mais foliã do que grande entendedora de quesitos, fico aqui de dedos cruzados, torcendo para que o resultado dessa reunião com a @liesarj não venha ferir qualquer regulamento ou coração e que seja feita com ‘justiça’ entre todas as agremiações!", declarou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado