Despedida

Renata Banhara abandona as redes sociais e desabafa: "ser lembrada como mulher de força"


renatabanhara_651da70918dc6d3486d861d3f0dc9b85585fd744.jpeg
Reprodução/ Instagram

A modelo Renata Banhara abandonou as redes sociais nesta quinta-feira (6). No desabafo, ela afirma que deseja ser lembrada "como uma mulher de peito, força, colorida, feliz e plena".

Meu processo será lento de altos e baixos.

Renata Banhara

"Tomei a decisão de me afastar das REDES SOCIAIS (os programas de tv que tanto amo faze los tbem) insta por exemplo é um espaço para imortalizar e dividir alegrias,saúde,momentos únicos retratados. Quero ser lembrada como uma mulher de 'peito' rs...de força,colorida,feliz e plena. Nada de coitadinha ou vítima! Porém é inevitável teclar e postar o que estou vivendo,não está fácil muita dor,medo,desespero do desconhecido e das alterações que estou tendo", completou a modelo.

Renata Banhara luta contra uma infecção no cérebro causada por uma bactéria. Ela já passou por quatro cirurgias.

"Estar transferindo minhas dores e mazelas não faz bem à vocês de modo algum, muito menos me auxilia e nem soluciona minha situação. Meu processo será lento de altos e baixos.Prefiro fazer essa travessia só apenas com os mais próximos. Gostaria de poupá-los e sempre que posso faço isso. E nos encontraremos em BREVE eu CHEIA de saúde,falante como sempre,feliz e de cílios", disse Renata. 

Confira o desabafo completo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado