Cantor irritado

Confusão marca bloco de Tiago Abravanel em São Paulo

Irritado, cantor chegou a parar a apresentação


tiagoabravanel-bloco04022018_dd8b8630284a58daa6461a1934875081ce54def9.jpeg
Reprodução

Sucesso com o seu Baile do Abrava, Tiago Abravanel, neto do apresentador e empresário Sílvio Santos, levou seu espetáculo para o Carnaval das ruas de São Paulo. O cantor agitou o Bloco Gambiarra, conhecido pela "diversidade", que também contou com a presença da apresentadora Luciana Gimenez neste domingo (4).

No entanto, nem tudo foram flores para Tiago, que se irritou depois de avistar uma briga no meio da multidão, durante sua apresentação.

O show, que ocorreu a céu aberto em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, foi interrompido pelo artista, que ameaçou até mesmo chamar a polícia para conter os dois brigões.

Ao ver a cena, Tiago Abravanel gritou de cima do trio elétrico: "Eu vou falar uma coisa para vocês. Espera aí, espera aí. Que parte do Carnaval do amor vocês ainda não entenderam, porr*?! Se for para brigar, vocês podem sair daqui agora. Parou com a palhaçada? Ou então a gente chama a polícia e resolvemos essa história, porque, para mim, quem faz baderna em bloco é bandido. E aqui só tem família, amigo e amor".

O bloco reuniu milhares de pessoas, com destaque para o público LGBT.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado