Parabéns

Neymar chega ao 26 anos com super festa em Paris

Jogador reuniu familiares e amigos famosos


neymarfesta26anos04012018(2)_d65bc697d818ec12e207b3ef8f01984d099d5cb7.jpeg
Reprodução

Nesta segunda-feira (5), o jogador Neymar Jr. completa 26 anos de idade, com motivos de sobra para comemorar: a boa fase da Seleção Brasileira, já aquecendo os motores para a Copa do Mundo na Rússia, o destaque no Paris Saint-Germain, time francês do qual é uma das estrelas e, claro, o namoro com a atriz Bruna Marquezine.

Para comemorar a nova idade, o atleta reuniu amigos famosos, familiares e a namorada em uma festa de gala neste domingo (4) em Paris, com direito a show do cantor colombiano Maluma.

Na lista VIP, além de Bruna, Maluma, Ronaldo Fenômeno, Luciano Huck e Angélica, Edinson Cavani, Gabriel Jesus, Marquinhos, Daniel Alves, Di Maria, Giba, Emilly Araújo e Jota Amâncio, estavam dentre os convidados.

Neymar chega ao 26 anos com super festa em Paris

Além disso, o momento mais emocionante da comemoração, e que levou o jogador às lágrimas, foi quando seu filho, David Lucca, de 6 anos, fruto do relacionamento com Carolina Dantas, apareceu com uma mensagem gravada para o papai famoso. “Você é meu super-herói”, falou o garoto, que também esteve no evento.

Em seguida, Neymar agradeceu a presença de todos os convidados em meio a um discurso, pontualmente à meia-noite. “Quero agradecer a meu filho, minha namorada, meu pai, minha mãe, meus irmãos. Todas as pessoas convidadas são importantes pra mim”, discursou.

Neymar chega ao 26 anos com super festa em Paris

Confira alguns registros da festa:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado