Barraco

Ex de Naldo ataca Mulher Moranguinho e diz: "a coitada não sou eu"

Ela postou uma foto da Mulher Moranguinho ao lado de um suposto chefão da prostituição


branka-silva-naldo-morangui_0ae26cecd66659279568d47ca089b1bf4c604a68.jpeg

Branka Silva, ex de Naldo, usou sua conta do Instagram na noite desta terça-feira (30), para atacar a Mulher Moranguinho. Ela postou uma foto da modelo abraçada a um suposto chefão da prostituição de luxo na Angola.

Branka diz na legenda: "A coitada não sou bem eu... Luto até hoje pelos meu direitos de trabalho que não foram poucos...15 anos dedicados a uma carreira artística. Já você tem que ser lembrada de onde veio o que fazia e o que você é! A minha vida com o Pablo foi bem diferente da sua. Não larguei ele com a minha mãe. Cuide dos seus filhos... Deixa que do meu Deus está cuidando."

Ela completou: "Ah, e sempre trabalhei... decoradora de festas... garçonete... recreadora de creche.. produtora geral artística... camelô... costureira... lava-jato... fotógrafa... taxista. Hoje sou motorista executiva. Nunca ganhei 10 mil reais para ficar em casa né??? Mas esse mundão que não para de girar mostrou a verdade dessa história. Para que está feio!".

Em outra publicação, Branka diz: "Deixando bem claro: não estou sofrendo, não sou coitada. Trabalho, tenho saúde, vivo um Km de cada vez, tenho uma filha maravilhosa e minha alegria vem do senhor! Ele é meu juiz".

No programa "SuperPop", as duas tiverem um embate ao vivo e Luciana Gimenez chegou a falar das agressões de Naldo a Mulher Moranguinho. Luciana Gimenez fez um comentário que gerou uma polêmica. A apresentadora relembrou que as duas precisavam recordar que eram vítimas de Naldo, o verdadeiro vilão, que tinha batido nas duas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado