Ellen Cardoso

Separada de Naldo após agressão, Mulher Moranguinho muda o visual

Ex-dançarina, porém, não descarta uma reconciliação


mulhermoranguinho_259755ee3471cdd5caf0507ec44ccf161b311420.jpeg

Mais de um mês e meio depois de acusar Naldo Benny de agressão e se separar do marido, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, decidiu mudar de visual, para marcar sua nova fase.

De cabelo mais curto, a morena comemorou a repaginada nas redes sociais. "Cortei genteeeeee! Para alguns um simples corte de cabelo,para mim uma mudança radical rsrsrs um nascer de novo. As mudanças são necessárias e elas fazem parte do nosso amadurecimento... Algumas vezes somos resistentes a mudanças mais quando abrimos as portas para ela percebemos o quanto ficamos presos a pequenos detalhes", escreveu na legenda do carrossel de fotos.

"Passei toda minha vida de cabelo longo e um simples corte de pontas me deixava triste e arrependida. Mais hoje me sinto tão confiante,segura e feliz por conseguir me desprender das longas madeixas e me abrir ao novo,versátil,moderno,leve,livre,pratico e solto. Enfim gente eu ameiiiiiii e agora não quero outra vida", festejou.

Após denunciar o marido na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), no início de dezembro, no Rio, Ellen Cardoso passou um mês com a filha do casal em São Paulo, segundo informações do jornal Extra.

Agora, ela está de volta ao Rio, onde é empresária dona de uma loja de roupas na Barra, e não descarta a possibilidade de reatar com Naldo, como disse no Facebook: "Recomeço difícil e doloroso, que eu tenho fé que será uma grande cura".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado