Na Inglaterra

Ex-participante do "Big Brother" acusa boxeador de abuso sexual e agressão dentro de táxi

Caso teria ocorrido no primeiro dia de 2018


josiegibson-bigbrotheruk-agressao-mat04012018_7eb46536827c86fe067e134642bbb09f5a1c2547.jpeg
Reprodução

Ex-participante do "Big Brother" britânico, em 2010, Josie Gibson usou o Instagram para desabafar e acusar um boxeador de agressão dentro de um táxi no primeiro dia de 2018.

Ela, que também é apresentadora do programa "OK! TV", divulgou fotos de seu corpo cheio de hematomas e de sua amiga, a cantora Demi Victoria, depois de tentarem se livrar de um abuso sexual.

Após ser atacada na rede social, ela apagou o post com as fotos e o desabafo em escrito e publicou outros três vídeos falando sobre o caso.

"Nada me deixa mais irritada e perturbada do que um 'homem' que pensa que é aceitável e engraçado atacar mulheres. Tenho tanta sorte de ter as redes sociais para alertar outras mulheres sobre homens como este, afinal não somos as únicas mulheres atacadas por ele. Tommy Jenkins, um boxeador (aparentemente) e uma grande vergonha para a comunidade de boxe, decidiu que continuaria a socar minha amiga Demi no rosto várias vezes quando lhe dissemos para sair do nosso táxi", contou Josie.

"Ele tentou abusar dela sexualmente. Só porque nós somos gentis o suficiente para lhe dar um basta, não significa que pode tentar fazer as coisas que você estava fazendo com ela! Eu tentei, mas não pude detê-lo. Então ele se dirigiu a outra amiga que estava ao meu lado, apenas porque estávamos gritando para ele sair do táxi. Ele, então, me deu socos, e minha pobre amiga Demi estava inconsciente no banco de trás do carro. Sim, tudo o que o Tommy treinou foi realmente útil para ele: conseguiu derrubar uma mulher. O que me restava fazer era bater nele, também. Finalmente conseguimos tirá-lo do nosso táxi e ficamos tão aliviadas com isso", prosseguiu.

"Eu me sinto tão mal pela minha amiga e tudo o que ela fez foi tentar impedir os abusos sexuais dele. Ela não fez nada de errado e ele não parou de golpeá-la. Eu ficaria absolutamente mortificada se este fosse algum filho meu. Tenho tanta sorte de ter as redes sociais para expor este homem, para que toda mulher não fique perto desse porco. Pelo que eu ouvi, não somos as únicas mulheres. Ele já fez isso antes. Ele se considerar um boxeador me deixa enojada. Ele é uma desgraça para a comunidade de boxe. Por favor, compartilhe isso com todas as mulheres do país, pois ele é um agressor de mulheres e um predador sexual. E, ao contrário das outras vítimas, não temos medo. Se você também foi atacada por esta criatura, você pode denunciar. Não tenha medo, ele é um valentão, eu sei, mas ele não pode conseguir sair imune dessa", finalizou.

Depois de apagar o post, ela lamentou os ataques que vêm recebendo. "Estou fazendo esse vídeo e esta é a última vez que falarei sobre isso porque todo mundo sabe o que aconteceu. Todo mundo que estava lá sabe o que aconteceu. Eu publique ontem à noite que eu e uma amiga fomos agredidas por um homem em um táxi e a quantidade de mensagens que tenho recebido de pessoas apoiando esse homem, dizendo que eu merecia. Eu nunca tinha visto esse homem antes na minha vida, eu nunca nem tinha falado com ele antes dele bater na minha amiga. E eu estou basicamente sofrendo um abuso nas redes sociais, e só estou fazendo esse vídeo para dizer que vocês são uma desgraça por estar apoiando este homem, que é um boxeador...".

O homem citado, que é um boxeador amador, não se manifestou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado