Assista

Day McCarthy causa nova polêmica ao queimar a Bíblia e ofender religiosos


daymccarthy_f9033cd3707172f59a0deee1414e2a9892985425.jpeg
Reprodução

A brasileira Day McCarthy, que ofendeu Titi, filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, além de outros famosos recentemente, voltou a ser assunto nas redes sociais ao publicar um vídeo detonando os crentes e queimando a Bíblia.

Na gravação, ela diz: "Um salmo para os crentes que falaram que eu não sou filha de Deus, que eu sou uma pessoa do demônio. Vou ler um salmo para vocês. Crente mer**, crente lixo, queima no inferno suas pestes, capeta".

Logo depois, Day queima a Bíblia. Os internautas se revoltaram e deixaram muitos comentários afirmando que ela vai ter "troco" por ter tacado fogo no Livro Sagrado, enquanto outros falam que a socialite precisa de oração.

 

"Na verdade eu chego à sentir pena dela, deve ser uma pessoa muito machucada 'interiormente'. Mesmo queimando a bíblia Deus ainda ama ela, e só cabe à Ele julgá-la Que o Senhor transforme essa alma perdida, antes que seja tarde", "Acho que ela é desequilibrada", "Que Deus tenha piedade da sua alma no dia do julgamento. Não desejo mal a ela" foram algumas das respostas.

 

A brasileira está sendo processada por Bruno Gagliasso por conta do ataque à pequena Titi. A Polícia Civil do Rio de Janeiro já abriu inquérito para investigar a denúncia feita pelo ator e ela pode responder à Justiça pelos crimes de injúria racial, difamação e injúria.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado