Revelações

Galã de "Tempo de Amar" revela intimidade e diz como perdeu a virgindade; confira

Bruno Cabrerizo perdeu a virgindade no chão: "não teve nada de glamour" e revelou seu feitche


brunocabrerizo_4d2a10c165c25fce7b62a9026a749170f50e16b1.jpeg
Reprodução

Em entrevista ao canal "Bora, com Caio Fischer", o galã de "Tempo de Amar", Bruno Cabrerizo revelou sua intimidade. Ele afirmou que tentou perder a virgindade na adolescência.

"Acho que eu tinha 15 para 16 anos. Na verdade, a minha primeira tentativa, que era para ser a primeira vez, foi frustrada. Era eu, completamente sem saber o que estava fazendo, e a menina também. Éramos dois virgens e eu não achava o buraco. Acredita? No meio do escuro", disse Bruno.

Galã de \"Tempo de Amar\" revela intimidade e diz como perdeu a virgindade; confira

Ele logo depois contou como aconteceu de fato sua primeira vez: "A primeira vez, um ano depois, foi legal. Foi rápido. Sabe como é, né? Hormônio bombando, aquela coisa toda. Sabe onde foi? Onde eu morava tinha uma quadra. No chão, não teve nada de glamour".

Seu feitche é: "Por pés, pé de mulher".

Sua melhor viagem foi feita aqui no Brasil: "Morei na Europa e visitei a Espanha, Itália, Inglaterra, mas por incrível que pareça, uma viagem que eu fiz, foi em um ano novo que passei em Arraial d'Ajuda (Bahia). Ficou na minha cabeça a imagem desse réveillon, foi o melhor que eu passei."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado