Morta aos 27 anos

Pai de Amy Winehouse garante ver o espírito da filha com frequência

"Ele olha para mim e eu pergunto: Você está bem?", disse


Amy-Winehouseeopai_92e97845665abb35fbf0a179e226a21728346d92.jpeg
Divulgação

Segundo informações do jornal britânico The Sun, Mitch Winehouse, pai da cantora Amy Winehouse, estaria recebendo visitas do espírito da filha, que morreu em 2011.

Mitch afirma que a visita é com frequência. Ele conta que o espírito de Amy senta nos pés de sua cama e que a filha já o visitou em forma de um pássaro.

"O espírito dela vem e senta nos pés da minha cama. Ele apenas senta ali e parece exatamente como ela era, com seu lindo rosto. Ele olha para mim e eu pergunto 'Você está bem?'. "Fico nervoso por ela estar ali, mas é reconfortante de alguma maneira saber que ela está por perto".

"Você pode pensar que é só um pássaro, mas é ela, eu tenho certeza disso"

Pai também viu Amy em forma de pássaro

Ainda na entrevista, o pai da cantora declarou que certa vez a filha o visitou na forma de um pássaro parecido com o que tinha tatuado no braço. Mitch viu a ave na casa de sua irmã, uma semana após a morte de Amy.

"Nós o pegamos e colocamos em um lugar alto. Isso aconteceu de noite, quando os pássaros não voam, mas ele veio e parou no meu pé. Você pode pensar que é só um pássaro, mas é ela, eu tenho certeza disso", completou ele.

Amy morreu no dia 23 de julho de 2011 por intoxicação alcoólica, aos 27 anos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado