Cantora

Shakira anuncia retorno aos palcos após hemorragia nas cordas vocais


shakira_464097cd1bae63129a264facb9990c3404034af5.jpeg
Divulgação

Shakira usou sua conta do Instagram nesta quarta-feira (27), para anunciar que estará de volta aos palcos em 2018 após passar um periodo ausente para tratar uma hemorragia nas cordas vocais.

A cantora diz: "Estou aliviada e feliz em compartilhar com vocês que eu vou voltar na estrada em junho de 2018 com a minha El Dorado World Tour na Europa, Estados Unidos e com datas para a América Latina para serem anunciadas em breve. Estou muito orgulhosa deste show e sinto que ele é o melhor, já que seu repertório foi feito com músicas do coração e momentos emocionamentes de música e dança".

Shakira conta que mal pode esperar pelo momento e que dará o melhor de si a cada minuto que estiver no palco: "Estou contando os dias".

Por fim, a colombiana fala sobre a  lesão que requeria cuidado e tempo para ser curada. "Sinto por todos aqueles que planejam ir aos meus shows".

Os fãs deixaram recados amorosos para a cantora: "Me alegra saber que está bem", "Estamos contigo e esperamos sua pronta recuperação", "Te amo".

Em novembro, Shakira divulgou um texto explicando seu problema de saúde. "Foram momentos mais difíceis. E todos os anos que estive cantando, jamais estive em situação similar. Por isso e com grande tristeza, me vejo na obrigação de postergar minha turnê europeia até 2018 para permitir que o meu corpo tenha algumas semanas necessárias e dedicas à minha recuperação". 

Shakira anuncia retorno aos palcos após hemorragia nas cordas vocais

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado