Faleceu no Rio de Janeiro

Artistas homenageiam Eva Todor, que faleceu nesta manhã, nas redes sociais


eva-todor_9baa2285de98f21c9b9703d3263263db00822dfd.jpeg
Eva Todor morre aos 98 anos no Rio - Divulgação

O falecimento da atriz Eva Todor, aos 98 anos de idade, na manhã deste domingo (10) no Rio de Janeiro entristeceu fãs e muitos famosos, que recorreram às redes sociais para manifestarem as últimas homenagens.

A atriz Regiane Alves publicou, com tristeza, um tweet lamentando a morte da atriz e relembrando seu trabalho na minissérie "Hilda Furacão", produzida em 1998 e de autoria de Glória Perez.

Glória Pires, atualmente no ar em "O Outro Lado do Paraíso", postou algumas fotos de Eva e agradeceu: "Mais uma estrela enfeitando o céu".

Murilo Rosa, que atuou com Eva Todor em "O Cravo e a Rosa", "América", "Caminho das Índias" e "Salve Jorge", também homenageou a atriz. "O que nos resta fazer? Sim. Aplaudir esta grande estrela! (...) Descanse, você merece!", publicou.

Eva Todor acumulou mais de 55 anos de carreira, tendo passado por novelas, séries e minisséries. Sua última novela foi "Salve Jorge", de Glória Perez, com quem também fez várias outras tramas como "Caminho das Índias", "Amazônia", "América", "Hilda Furacão" e "De Corpo e Alma".

A atriz sofria de Mal de Parkinson e seu falecimento foi decorrente de uma pneumonia.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado