Polêmica

Gracyanne Barbosa bate boca com internautas após publicar foto provocante


gracyannefotoprovocante_9fc4f2ad0c3079233b8d3d30a5c61bea271d385d.jpeg
Reprodução/ Instagram

Gracyanne Barbosa mais uma vez causou no Instagram. A musa fitness publicou uma foto bem ousada e provocante para anunciar um produto. Porém, a publicidade não foi o que mais chamou atenção.

A posição e seu enorme bumbum ganharam destaques e dezenas de comentários dos internautas acabaram fazendo com que discutisse com os seguidores.

"Se a intenção era mostra o produto...Precisa disso?", "Sinceramente,precisa dessa posição toda para fazer propaganda do produto?", "Nossa na boa gosto muito de você mais seu corpo não tá legal bom essa é minha opinião tem gente que ama seu corpo mais gosto do seu caráter porque caráter e respeito não se cria não se comprar o ser humano conquista desde criança", foram alguns comentários deixados pelos internautas.

Gracyanne respondeu: "Lindona é apenas uma foto , cérebro e caráter é muito mais que isso por uma vida mais leve e com mais amor".  A mulher do cantor Belo ainda esclareceu que usa o produto no bumbum, por isso as fotos exaltando ele.

Gracyanne Barbosa bate boca com internautas após publicar foto provocante

Taís Araújo posa nua e pede para revista não retocar fotos: "nem aí para as estrias"

Tudo pela arte: Veja 10 atores que mudaram radicalmente o visual para seus personagens

Diretor destaca formato do "Fofocalizando" e afirma: "não posso censurar"

Lembra dela? Daniela Aedo fala sobre "Carinha de Anjo" e elogia versão brasileira

Gracyanne Barbosa bate boca com internautas após publicar foto provocante

Gracyanne Barbosa bate boca com internautas após publicar foto provocante

Internautas também comentaram sobre a beleza da modelo e sua elasticidade: "Perfeita, linda, fitness, dança super bem e ainda é flexível. Maravilhosa!", "A posição quer dizer elasticidade , elasticidade quer dizer puxar a pele que causa estria que chama a propaganda do produto... Mas tem gente que tá olhando pra outra coisa com outros pensamentos .... eita povo", "Nessa posição é pra acabar com os corações muito linda", "Maravilhosa", "Você é a mais linda de todas as lindas".

Veja outras fotos ousadas de Gracyanne Barbosa

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado