Gravidez

Eliana recebe alta e comemora: "O susto passou e meu quadro se estabilizou"

Apresentadora está prestes a ter Manuela


eliana1407_4773136f79ad44d1d06781405aea2fe436696433.jpeg
Reprodução Instagram

Eliana usou o Instagram para compartilhar uma excelente notícia com os fãs.

Grávida de quase oito meses do segundo filho, uma menina, a apresentadora publicou sua primeira foto com o barrigão para informar que o susto passou e o quadro de descolamento de placenta se estabilizou, recebendo alta hospitalar pela segunda vez.

"Com muita alegria e mais tranquilidade pude fazer a minha primeira foto da barriga. Dri (Adriano Ricco), papai da Manu, fez o clic para comemorar mais uma vitória: recebemos alta do hospital pela segunda vez. Obrigada, senhor!!! O susto passou e meu quadro se estabilizou. O repouso continua, mas a gravidade está se afastando de nossas vidas", escreveu.

E agradeceu: "Nem tenho como agradecer as orações de todo o Brasil. Estamos vencendo e logo, logo nossa família vai poder receber este milagre que se chama Manu. #tudopornossosfilhos #maedemenina #maedemenino #truelove #thankgod"

Na primeira alta que teve, Eliana aproveitou para realizar o chá de bebê de Manuela no dia 30 de junho e começar a montar o enxoval do bebê. Ela voltou a ser internada no dia 17 de julho, para acompanhamento médico e repouso absoluto.

A apresentadora se afastou em maio do seu programa no SBT, que desde então está sendo apresentado por Patrícia Abravanel, que recentemente também anunciou sua nova gravidez.

Eliana já é mãe de Arthur, de 4 anos, fruto da relação que teve com João Marcelo Bôscoli.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado